Polícia Militar realiza Operação Lei Seca em Paiçandu
A Polícia Militar do Paraná, por meio do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), realizou na sexta-feira.

A Polícia Militar do Paraná, por meio do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), realizou na sexta-feira (26) mais uma edição da Operação Lei Seca em Paiçandu. A ação teve como objetivo reforçar a fiscalização no trânsito, conscientizar os condutores e prevenir acidentes relacionados ao consumo de álcool e outras substâncias que comprometem a capacidade de dirigir.
Durante a operação, equipes promoveram bloqueios em pontos estratégicos da cidade, realizando abordagens, fiscalização de documentos, vistoria em veículos e oferta do teste do etilômetro aos motoristas.
Ao final da ação, foram realizados dois testes de bafômetro, ambos com resultado de 0,00 mg/L. A operação também resultou na lavratura de dois Autos de Infração de Trânsito, além da abordagem de quatro automóveis e sete motocicletas.
A fiscalização contou com o emprego de três viaturas e seis policiais militares, reforçando o compromisso da Polícia Militar com a segurança viária e a preservação da ordem pública em Paiçandu.