Acidentes
Motocicleta pega fogo após colisão e deixa mulher ferida em Maringá
Uma motociclista ficou ferida após um grave acidente registrado no fim da manhã desta sexta-feira (26), no.
Por Alécio Martins
Publicado em 26/06/2026 às 16:15• 1 min de leitura
Compartilhar

Uma motociclista ficou ferida após um grave acidente registrado no fim da manhã desta sexta-feira (26), no cruzamento das avenidas Nóbrega e Juscelino Kubitschek (JK), na Zona 4, em Maringá.
De acordo com as informações, após uma colisão traseira, a motocicleta pegou fogo e foi completamente destruída pelas chamas. A condutora sofreu ferimentos moderados e recebeu atendimento das equipes do SIATE e do SAMU.
Apesar da violência do impacto e do incêndio, a vítima estava consciente durante o atendimento e foi encaminhada para avaliação médica.
As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.