Morreu de graça - Homem é morto após confrontar atirador que discutia com a ex-companheira
Um homem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (22), na Rua Paul Harris, no Jardim Independência, em.

Um homem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (22), na Rua Paul Harris, no Jardim Independência, em Sarandi.
Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o autor dos disparos teria ido até a casa da ex-companheira, onde ocorreu uma discussão. Durante o desentendimento, ele efetuou um disparo para o alto utilizando um revólver calibre .32.
A vítima, que passava pela rua naquele momento, teria ido tirar satisfação sobre o tiro. Houve uma nova discussão e o suspeito efetuou dois disparos que atingiram o homem no peito.
Equipes de socorro foram acionadas, mas a vítima morreu no local antes da chegada do atendimento médico.
Ainda conforme a GCM, o homem morto utilizava tornozeleira eletrônica e possuía diversas passagens pela polícia.
A Polícia Científica realizou a perícia no local e o caso será investigado pela Polícia Civil.