Homem é preso após confessar furto de mais de 20 celulares em loja de eletrônicos de Sarandi
A Polícia Militar prendeu, na sexta-feira (26), o homem apontado como autor do furto a uma loja de eletrônicos.

A Polícia Militar prendeu, na sexta-feira (26), o homem apontado como autor do furto a uma loja de eletrônicos no Centro de Sarandi. O crime resultou no furto de mais de 20 aparelhos celulares, além de outros equipamentos eletrônicos. Até o momento, nenhum dos objetos foi recuperado.
Após o registro da ocorrência, equipes da PM iniciaram diligências e, por meio de imagens das câmeras de segurança da loja e do sistema de monitoramento da cidade, conseguiram identificar o suspeito e o veículo utilizado na ação, um GM/Astra prata.
Os policiais localizaram o carro em frente à residência do suspeito. No local, segundo a Polícia Militar, o homem confessou ser o autor do furto. Durante as buscas, foram encontradas as roupas que ele teria utilizado no crime, compatíveis com as imagens registradas pelas câmeras.
O preso ainda informou aos policiais onde teria vendido os produtos furtados. As informações estão sendo investigadas, porém, até o momento, nenhum dos celulares ou demais eletrônicos foi recuperado.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sarandi. O veículo utilizado na ação e as roupas usadas durante o furto também foram apreendidos. As investigações continuam para tentar localizar os objetos e identificar possíveis receptadores.